Tomar a decisão de ser coerente é um verdadeiro exercício de conexão consigo mesma, com seus valores, visão e metas.
Sempre que o corpo reage de forma estranha diante de uma situação há indícios de conflito entre o interno e o externo.
Manter uma atitude coerente perpassa pelas decisões que você é convidada a tomar ao longo do dia.
Explicando de outra forma: se você não se conhece bem ou procura fazer coisas para agradar aos outros, você negligencia seus valores e com isso passa a ser incoerente consigo mesma.
Parece simples e fácil ser coerente, mas com pouca clareza nos pensamentos, torna-se um desafio praticar aquilo que se prega. Você sente coerência entre o seu pensar, sentir e agir?
Se você não está vivendo segundo a sua visão, provavelmente há conflitos do passado ou do presente que necessitam da sua atenção, para que possa seguir adiante.
Uma forma de autoconhecimento e analisar o seu nível de coerência é meditar, refletir sobre duas situações aparentemente contraditórias na sua vida. Procure elevar com consciência para um ponto de expectadora dessas duas situações.
Vá além das contradições e encontre, busque um significado coerente que possa explicar ou justificar o porque dessas situações contraditórias estarem em sua vida. Com certeza haverá congruência e coerência.
Que tal pensar em algo agora? Abaixo algumas sugestões para inspirar você:
Quero abrir o meu negócio, mas não quero correr riscos. Ou quero um relacionamento amoro, mas não quero abdicar da liberdade. Ou quero independência financeira, mas não quero assumir responsabilidades. É possível construir coerência nessas situações?
#autoconhecimentocura♥️
#coachingdecarreira👩💻
#thetahealing⭐
#autocuidado🧘♀️
#coachingeterapias🍃
#educacaodigital🛸