Olá, eu sou a Sofi e vou sempre compartilhar com você minhas divagações.
Espero que você goste e que faça sentido!
Que minha bagunça interna possa arrumar a sua bagunça!
Como você “chupa” laranja?
Me peguei pensando nisso! Dai comecei a rir do jeito que “chupo laranja” quando estou sozinha. Pareço uma criança me deliciando com o gosto dessa fruta.
Fico me perguntando quem convencionou que depois que somos adultos, profissionais não podemos chupar uma laranja de forma natural?
É! Chupar laranja faz barulho. Imagine você no momento de pausa do trabalho, chupando uma laranja de forma natural e um pouco barulhenta.
No momento que estava escrevendo esse texto, parei! Fui novamente descascar mais uma laranja para tentar absorver o seu líquido de forma “educada” ou melhor dizendo: como manda a “etiqueta”.
Confesso que até o gosto da fruta mudou, talvez porque eu tivesse que usar outros recursos palatais.
Pensei na hora: Isso parece chupar bala com a embalagem. Enfim são divagações da minha cabeça.
Por isso continuo refletindo como assumimos rótulos, comportamentos, estilos, jeitos para sermos “aceitos” pela sociedade ou determinado grupo.
Também fiz uma “dancinha estranha” na frente do espelho, porque a Ana do Golden Club, mentora da Solange, falou que é preciso comemorar mais as pequenas coisas da vida, do dia a dia.
Nesse dia houve muita superação e alegrias aqui no nosso lar.
O Oliver, o dog da Solange ficou me olhando, sem entender de muita coisa, mas com certeza compreendeu que eu estava vibrando no amor.
Por mais momentos que eu possa ser eu mesma, sem rótulos, cargos, maquiagem e denominações.
Ser a minha essência, brincando com minha criança interior.
Adoro divagar!
Sofi