…eu vejo você!
Quando eu silêncio o barulho externo eu ouço o barulho interno. O meu barulho interno, o seu e o de tantas outras mulheres que não têm permissão para pausar.
Não têm permissão para aquela pausa de autocuidado, de autoamor, de tempo só para si, sem culpa porque o relatório não está pronto ou a casa não está 100% arrumada.
Quem nos ensinou que só podemos e devemos nos atender quando atendermos a tudo e a todos? É possível atender tudo e a todos em 24h?
E por mais que você seja e esteja 100% comprometida com tudo o que faz, compreender que não é possível conquistar o mundo em um dia, faz total diferença na sua produtividade, na sua entrega, na qualidade da vida que vive.
É necessário e urgente ligar todos os dias o botão estou OFF, mesmo que por 15min, para assim ser possível olhar para dentro e ver a si mesma. Olhos nos olhos, coração no coração!
Só você pode construir prioridade na sua vida, só você pode estabelecer os limites necessários para que não se perca de si mesma e possa se encontrar todos os dias.
Ser a super mulher, a mãe ideal, a profissional exemplar, a esposa parceira, a amiga amorosa, a filha prestativa, são arquétipos que inconscientemente nos conectamos. E dá bastante trabalho desempenhar todos esses papéis.
É realmente necessário executar todos esse papéis com maestria? E o que de pior pode acontecer se você também se colocar nessa lista para ser atendida? Será julgada, abandonada, criticada?
Já parou para pensar como seria seu dia se você conversa-se com a sua família, com as pessoas com que trabalha e dividisse mais atividades e tarefas? Delegar também é uma forma de ensinar.
Que você sempre lembre de olhar com olhos de quem quer ver.
Veja o que te deixa feliz, o que te desagrada, o que pode ser delegado, o que deve ser encerrado, o que traz frescor para o seu dia a dia.
Quando eu olho para dentro eu vejo você!
#coachingeterapias🍃
#coachingdecarreira👩💻
#autoconhecimentoliberta🌿
#autocuidado🧘♀️
#educacaodigital🛸