O Universo é próspero e potencialmente abundante. A sua habilidade de gerar riqueza é proporcional à velocidade com que a roda da abundância gira na sua vida.
Cada quadrante da Roda da Abundância corresponde a uma atitude: declarar, solicitar, arriscar e agradecer.
O declarar está associado ao autoconhecimento, visão visionária, o eu criança. Declare ao Universo o que deseja de forma consciente e constante, através de afirmações poderosas como: “Eu sou o resultado dos meus pensamentos. Pensamentos de qualidade produzem resultados de qualidade.”
O solicitar está associado ao planejamento, ao sonhar, pedir, o eu jovem. Pedir é fundamental. Se não pede, como espera receber alguma coisa? Pedir é importante. Saber como pedir e o que pedir são ainda mais. Solicitação gera poder!
O arriscar está associada a ação focada, ao movimentar, ao agir, ao eu adulto e ao eu guerreira. Arriscar é vencer o medo. Arriscar é ousar e, antes de mais nada, confiar! Confiar no Universo e em si mesma. Ninguém se arrisca em troca de nada. Os riscos dependem sempre do que você tiver a ganhar.
O agradecer está associado ao entregar mais, ao servir, ao potencial infinito do ser humano, a anciã e a curadora. Lembre-se sempre de agradecer. Agradeça ao Universo tudo de bom que receber, as pequenas, médias e grandes conquistas. Agradeça até mesmo pelo ar que você respira, pelo dom da vida. Agradecer potencializa a roda da abundância.
O Fluxo da Abundância têm dois lados o DAR e o RECEBER.
Se você sabe dar e não receber é SOBERBA. Se você sabe receber e não sabe dar é EGOÍSTA. Se você não sabe dar e nem receber é ESTÉRIL. Se você sabe dar e sabe receber é PROSPERA.
Todos os dias tenho como objetivo manter o equilíbrio entre o dar e receber. Estou em processo de expansão e ainda sou um pouco soberba. E você?